segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sexto sentido feminino.




Olá amores!!!

Espero que tenham passado um ótimo final de semana.

Acredito que todos nós já ouvimos o termo,
sexto sentido feminino.

Quando aplicado às mães é infalível (sei bem disso).
Nossos rebentos acham que nos enganam, mas posso dizer
com toda a certeza de quem tem 4 filhos criados,
que só enganam quando nós queremos ou deixamos ser enganadas.
Até hoje sei só pela expressão do rosto ou
pelo tom da voz quando um deles tenta me passar a perna.
Às vezes fico na minha, faço de conta que não percebi,
pq o meu sexto sentido apesar de ver a tentativa
de me enganar percebeu que se trata de uma bobagem,
mas se esse mesmo sexto sentido soar a trombeta
do alarme maternal ahhhhhhh ai a coisa complica.
Esse alarme é algo inexplicável, é como se todo o
nosso corpo gritasse à plenos pulmões a palavra:
P E R I G O. Em conversas entre eu e eles, eles me
perguntam como eu sempre sei quando eles mentem,
perguntinha de dificíl resposta, instinto maternal
ou o tal do sexto sentido, mas que eu sei, eu sei.

Já no caso de namorados, maridos, e afins é mais complicado.
Com relação a eles a coisa fica mais dificíl pq não parimos
os ditos cujos, então eles acham que nos enganam sempre.
Nós nos vemos obrigadas a mostrar com provas cabais o mal
feito deles, e com isso eles nos obrigam a tomar atitudes
extremas, tipo chutar-lhes a bundinha.
É engraçado olhar como eles tentam nos enganar, principalmente
quando começam a se fazer de ofendidos, existem alguns
que mereceriam o oscar de melhor ator, caso se tratasse
de um filme e não da nossa vida à dois.
Conhecí um que era muito engraçado, toda vez que percebia
que algo estava errado e perguntava a ele se estava tudo bem,
não sei se por consciência pesada ou por uma veia teatral mesmo,
ele já começava a fazer o numero "namorado ofendidissímo" dele.
Hoje lembrando das cenas eu dou muita risada, ele era digno
de estar em uma novela mexicana. Quando eu pegava alguma
mentira então, ele surtava geral, chegou ao cumúlo de chorar
várias vezes se dizendo inocente, sendo que as provas mostravam
o contrário. Hoje entendo que se tratava de um mentiroso
compulsivo.

O fato é que nós mulheres,  sejam mães, namoradas, esposas,
temos um sexto sentido sim, digam os meninos o que
disserem, nós sempre sabemos quando algum de vcs
tenta nos enganar.
Tenham isso em mente quando fizerem
algo errado para não ter que concorrer ao oscar  ou
a um prêmio mexicano de melhor ator mais tarde.

Tenham uma segunda supimpa!!!!

Famke Grey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário