quarta-feira, 4 de maio de 2011

O amor nosso de cada dia.




Olá amores!!!

Sou uma mulher de relacionamentos longos.
Como todo mundo, tive a minha fase de trocar de namorado
como quem troca de roupa e de me apaixonar por meus ídolos.
(Elvis te amarei eternamente. Sei que vc não morreu.)
Aos 18 anos estava pronta pra casar mas me desiludí, terminei
o relacionamento e tomei duas decisões que pautariam o
restante da minha vida me trazendo a ser a mulher que sou hj:
-Decidi não me casar
-Decidi sair de casa e morar só.

Morar só é algo muito bom mas que requer alguns conhecimentos
básicos de administração financeira e do lar. A parte do lar tirei
de letra pq sou do tempo em que uma moça aprendia quase no berço
a cuidar de uma casa. A parte da administração financeira
foi um problema pq saí da casa de um pai militar que cuidava
de tudo e todos ao redor dele mas acabei aprendendo isso tbm.

Quanto a parte de não casar em sí, de um lado foi facil pq
descobrí que gostava da minha própria companhia e de viver
sozinha. Isso no entanto não impedia meu coração de se
apaixonar, ele tem vida própria e nunca obedeceu a minha
cabeça. Aff.
Conhecí nessa época um homem que veio a ser "O Primeiro".
Aquele que a mulher nunca esquece. Ele foi inesquecível
pra mim por 2 motivos:
-Por pura falta de conhecimento dele do corpo feminino
achei que era frigída.(Vim descobrir depois que não era.)
-Fiquei grávida das minhas filhas gemeas.

Ser mãe era um sonho e resolvi ser mãe independente,
sem a ajuda ou a presença do pai por perto.
Devo dizer que não é algo que eu aconselho a ninguém,
mas pra mim funcionou bem.
Tive mais dois filhos, hj todos adultos,
a mais nova vai fazer 18 anos.

Durante muito tempo depois que minha filha mais nova nasceu
eu fiquei sozinha, sem ao menos namorar alguém. Talvez meu
coração tenha aprendido a ouvir a minha cabeça, vai saber.
Mas um belo dia, 3 anos atrás me ví novamente apaixonada,
investí muito nesse relacionamento, foi diferente de tudo
que eu já havia vivido até alí. Acabou. As boas lembranças
ficaram, algo que não ficou dos anteriores.

Conhecí a algum tempo o Wendel, me apaixonei, e tudo
que venho descobrindo desde então me fez repensar algumas
coisas que eu tinha como certezas:
-Almas gemeas podem existir sim.
-Meu coração pode sim entrar em acordo
com a minha cabeça.
-Apesar de muito parecidos no geral, homens
podem e são diferentes.

Sabe meus amores, amar é sempre bom não importa a idade.
Sou hj muito diferente daquela moça de 18 anos que decidiu
nunca se casar. Descobrí que viver junto pode ser uma boa
opção quando vc quer isso. Tudo está em vc querer de coração
estar junto. Quando isso acontece ainda que vc esteja a
um continente de distância vai se sentir perto.

Só posso terminar com uma frase célebre de um soneto de Vinicíus de Moraes:
"Que seja eterno enquanto dure."
Espero ter chegado ao meu "felizes para sempre".

Tenham um ótimo dia amores.
Famke Grey.

Um comentário:

  1. nossa, você sabe mesmo deixar as pessoas sem palavras. mãe, cada texto seu é perfeito, sempre diz algo a mim, parece que me identifico nessas linhas descritas acima. ao dizer de amores, quem nunca quebrou a cara que atire a primeira pedra. eu vou esconder a minha bem escondidinha pq sofri, chorei, tanto que nem sei mais. Mas posso dizer que amo uma pessoa de corpo e alma e como você disse, almas gêmeas podem existir sim e talvez tenha encontrado a minha.

    ResponderExcluir