domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães




Olá amores!!!

Hoje o assunto não poderia ser outro
que não maternidade.

Vou começar contando à vcs que perdi
minha mãe quando tinha 14 anos e foi
literalmente uma tragédia. Nessa idade
a menina está em plena adolescência e a mãe
é a pessoa de quem ela mais precisa e eu
fiquei sem a minha.
Eu enlouquecí, literalmente.
Fiz tratamento durante muito tempo pq
não aceitava a morte dela, achava no meu
coração que ela havia me abandonado
quando eu mais precisava dela, a mente
as vezes nos prega essas peças.
Com o tempo fui me recuperando, mas a cicatriz
desse momento é enorme, e ainda está aqui.

Eu sempre tive o tal de instinto maternal
visível em mim, eu fui uma criança arteira,
terrível mesmo, detestava brincar de
bonecas, gostava era de carrinho de rolimã,
bola, pipa, enfim, tudo que uma menina do meu
tempo não deveria gostar. Mas adorava crianças
quando via uma criança menor que eu por
perto eu sempre virava a amiga mais próxima,
queria sempre defender.

Fiquei adulta e tive os meus filhos (são 4)
e descobri que ser mãe é algo tão grande,
tão enorme dentro da gente que parece que
vai transbordar, jorrar pelos poros.
É um tipo de amor que não tem explicação
racional, (toda mãe é irracional)a gente
olha aquela pessoinha que acabou de sair
de dentro da gente e a sensação é de que
Deus deve nos amar muito, mas muito mesmo
pra nos dar essa graça que é gerar um outro
ser humano.
Nesse momento entendi que faria tudo que
estivesse ao meu alcance pra que eles
fossem felizes, mesmo que pra isso eu
tivesse que abrir mão fosse do que fosse.

Pra terminar amores, se vc tem a sua mãe
ai pertinho de vc, ou mesmo que ela esteja
longe, não deixe de dar um feliz dia das mães
a ela. Não é o presente material que importa,
é saber que vcs nos amam, é saber que vcs
pensam em nós.
E mãe, onde quer que vc esteja, mesmo tendo
se passado 34 anos, meu amor por vc está aqui,
intacto dentro de mim, esperando te encontrar de novo.
FELIZ DIA DAS MÃES.

Famke Grey.

3 comentários:

  1. Parabéns cunhada conseguiste passar sua emoção nesse texto, parabéns por saber por nas palavras o que deseja transmitir.
    Beijinhos cunha.

    Kimberlly Hart

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwwwnt que lindo mãe , saiba que meu amor por vc sempre será incondicional õ/
    Não importa o que aconteça õ/ ... eu te amo e muito mãe ♥

    ResponderExcluir