segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Festa Dos Campeões.




Olá amores!!!!


Ontem uma pessoa muito querida me provocou,
pediu, intimou que hoje eu escrevesse sobre futebol.
Eu disse que não, que imagina se eu ia falar sobre isso,
ele é flamenguista daqueles fanáticos e demos muita
risada falando sobre isso pq eu sou paulistana de nascimento,
corintiana de coração e paranaense por opção, mas no rio
sempre gostei do flamengo e meu namorado, uma pessoa
incrível e que é carioca é vascaíno, estava feita
a paçoca e achei melhor não escrever sobre isso.

Mas ontem a noite, vendo os programas jornalísticos
vi algo que me deixou triste e embotou a alegria
de ter visto durante a tarde o meu amado corintians
e o flamengo ganharem.
Mais uma vez tanto no Rio quanto em São Paulo torcedores
recorreram a violência fisíca e mais um jovem morreu por isso.

No Brasil o futebol é quase que uma religião.
Somos chamados mundo à fora de País do Futebol, teremos
uma copa do mundo aqui então pq estragar essa festa
batendo, brigando, destruíndo orelhões, janelas e afins,
e chegando a matar???

Futebol é algo que deveria unir pessoas e não
destruir vidas.
Tenho amigos que são palmeirenses, são paulinos,
santistas, etc... e brincamos muito. Sempre que o
corintians perde eles me tiram o couro me zuando,
e quando, como ontem meu Timão só me deu alegrias
é a minha vez de zuar.E assim vai.
Faz parte da nossa vida ter gostos diferentes
das outras pessoas, afinal que seria do azul se todos
gostassem do branco???
Mas isso justifica um ser humano tirar a vida de outro???
Creio que não.
Isso só emporcalha o nome dos nossos times e tbm do
nosso País. Mais uma vez eu lembro a vcs:
Estamos sob o olhar mundial porque teremos uma
Olímpiada e um


A Copa do Mundo aqui.

Pra terminar não posso deixar de dar os parabéns
aos ganhadores de todos os times que ontem jogaram,
em especial ao Flamengo
MEEEEEEENNNNNNNNNGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E ao meu Coríntians. Esse time só me dá alegrias
TTIIIIIIIMMMMMMMMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Aos que ontem não levaram lembrem-se:
futebol é loteria, um dia se ganha, outro se perde.
E aos leitores em geral que tenham uma semana
maravilhosa, pq a minha promete ser.

beijos amores!!!
Famke Grey.

5 comentários:

  1. Mais uma vez vc batendo um bolão aqui...Infelizmente vidas se perdem e pessoas ficam até sem andar perdem os movimentos total do corpo por uma diversão q teria q ser só prazer para amargurar até o fim de suas vidas.
    Isso é muito triste, depois q criaram as torcidas organizadas foi q tudo começou.
    Eu sempre falo para meus colegas acho q teria q acabar com as torcidas organizadas são verdadeiras quadrilhas.
    Mas aqui como sempre tudo acaba em samba, cerveja e futebol q se tornou uma máquina de ganhar dinheiro lamentável.
    Obrigada meu FLAMENGO vc só me da alegria.

    ResponderExcluir
  2. Putzzzzz !!!
    Eu que pensei q fosse apenas um comentário sobre os campeões.. em especial o meu Mengãooo.!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falou da vitória e ainda englobou uma questão q infelizmente acontece direto... Torcedores q acabam partindo pra agressão e vandalismo...

    Parabénnnnnsss !!
    Parabénsssssss pela forma tão bem colocada aí...

    E... aos vascaínos, se contentem com mais um vice ... hehehehehe'

    E tá sem freio, tá sem freio... é o bonde do MengaÕOO!


    FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vlwww Bisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Mãe o jogo do Flamengo ontem foi lindo! Um vitória perfeita. Quase pirei na hora dos pênaltis, mas fazer o que se vascaíno não sabe chutar pro gol. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aqui é Mengo pô, vai tirando UAHSUAHUAHSAUHSUAHS
    Parabéns ao Timão tbm huhu*

    Tô sem freio, tô sem freio, é o bonde do Mengão ♫

    ResponderExcluir
  5. Corinthians timãoooooooooooooooo
    õ/ sofriiii ontem ashaushau'
    O Brasil tem q mudar isso antes da copa isso é uma vergonhaa :(
    Nós somos o país do futebol ashaushau' temos q dar um pouco de exemplo.

    ResponderExcluir