sábado, 23 de abril de 2011

Que Judas Vamos Malhar Hoje??





Olá amores!!!

Segundo a Wikipédia a definição de malhar o Judas é:

-Malhação de Judas ou Queima de Judas é uma tradição
vigente em diversas comunidades católicas e ortodoxas
que foi introduzida na América Latina pelos espanhóis e portugueses.
É também realizada em diversos outros países,
sempre no Sábado de Aleluia, simbolizando a morte de Judas Iscariotes.
No Brasil é comum enfeitar o boneco com máscaras ou placas
com o nome de políticos, técnicos de futebol ou mesmo personalidades
não tão bem aceitas pelo povo.

Que Judas nós mulheres vamos ou queremos malhar hoje??
Temos várias opções:

-Judas TPM
Que todo mes nos deixa em verdadeiro estado
de loucura, onde levamos o nome de bipolares
e outros não tão "medicinais".

-Judas Patrão
Que para aquelas que trabalham fora tem a estranha
mania de nos confundir com a mãe, esposa, amante
e outras mulheres da vida dele, que ele acha que manda.

-Judas Vizinha Fofoqueira
Aquela pessoinha estranha que acha que nos engana
quando depois de uma briga nossa com o marido,
vem muito calmamente puxar assunto tipo, pedir
um pouco de açucar mas que na realidade quer saber
se vc descobriu que está sendo traída.

E finalmente, mas não menos importante

-Judas Homem da nossa vida
(marido, namorado, companheiro, etc...)
Esse é um caso sério.
Hoje tenho em minha vida um que é um santo
mas já passaram por aqui alguns Judas bem clássicos.
È aquele homem que deixa a pasta de dente aberta
e de preferência com um tanto pra fora sujando a pia
do banheiro.
Que além de não levantar a tampa do vaso, ainda deixa
"pingar" fora do mesmo.
É aquele que tem um chulé infernal e mesmo vc comprando
discretamente um talco especial para os pézinhos dele,
ele se recusa a usar sempre com a desculpa do esquecimento.
É aquele que chega do trabalho e vai largando tudo
pelo caminho, roupas, sapatos, meias, cuecas, se dizendo
extremante cansado, como se vc não tivesse levantado pelo
menos uma hora antes dele, acordado as crianças
e mandado para a escola, feito o café dele, e colocado a roupa no varal.
Como se vc não tivesse chegado do trabalho depois
de passar o dia aturando o seu Judas patrão enchendo a sua
paciência e feito a comida dele e das crianças, arrumado a casa,
e feito tudo aquilo que ele considera "serviço de mulher"
enquanto ele tomava um aperitivo com os colegas de trabalho.

Meninas hoje é o dia de malhar esses Judas.
Juntemo-nos e vamos malhar os ditos cujos.
Libertem-se mulheres.
Se vc tem um desses Judas que descrevi
ou outros tantos que andam por aí, está na hora
de vc se libertar, e procurar os santos que ainda existem
na terra.
Tive a sorte de encontrar o meu.
Santo Wendel agradeço a Deus ter vc na minha vida.

Bom sabado de aleluia!!!

Famke Grey.

8 comentários:

  1. hauhsiaushaihsuhsiuahsass
    Ameiii seu post de hoje tia srsrs
    Mas deixa eu te perguntar, num podemos
    fazer vários bonekinhos e malhar todos
    esses judas juntos naum? Oo rsrs

    ResponderExcluir
  2. TO ACHANDO Q O JUDAS SOU EU!!!

    VAMOS AGUARDAR PRA VER O Q GLADYS TEM A DIZER!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PARABENS CUNHA

    TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. Excepcionalmente a vontade que mora dentro de meu ser é malhar o judas cunhada. Aquela que nunca opinamos na vida dela, mas a ânsia de falar e dar certos "pitacos" na vida de terceiros fala mais alto. Há também o judas sogra que sempre procura ver algo que possa agradar a gregos e troianos, mas no fim não agrada ninguém e fica com uma interrogação imensa na cara pensando ( o que eu fiz?), mas o que lhe é escondido é que sempre grada a um ladoo do companheiro. Em forma maléfica há o sogro padrasto em que nada é bom. Tudo que você possa vir a realizar é uma droga, e somente os parentes próximos a ele é que possuem um perfeição indescritível. Por fim há o judas criancinha, aquela que quando não gosta resolve quebrar, mas nunca fora quebrado nada dela, e seus ataques de "pitis" são constantes para aqueles que lhe dão confiança e brecha para que isso ocorra. Por fim poderia juntar tudo e fazer um judas família! Economizaria tempo e dinheiro, visto que até para fazer um judas "simpático" para ser malhado és necessário muita dedicação e empenho.

    ResponderExcluir
  4. Maninha, falando em malhar judas, todo dia lá no banco eu tenho vontade de malhar algum "cliente" ==> ABAFA* mudando de assunto, kd minha tarja preta heim =)kkkkk
    Maninha, agora é sérioo, esta td perfeitinho, lindoOoO! Nusss, eu não espera tanto, vc arrasa né fia^.^
    BeijOoOoO

    ResponderExcluir
  5. KKKK Judas TPM ASHAUSHAUSAU' morri
    muito bom bipolar vira sobrenome ashaushau'
    Deemaais *--*

    ResponderExcluir
  6. Amor eu não vou malhar vc

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorei adorei mana ta arrebentando ...

    ResponderExcluir
  7. MOMYSSSS VC ABALOU GERAL COM ESSES JUDAS AI
    KKKKKKKKKKK
    BORA MALHAR ESPANCAR E MAIS UMAS COISITAS NEH
    KKKKK EU RI DEMAIS
    TE AMO MOMYS LINDA ♥

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente eu não me encaixo nessa malhação toda...

    Eu como um Homem moderno e preocupado com a minha amada, não tenho esses "defeitos", pois eu tampo sim o tubo de pasta de dente, e como pago às contas não fica nenhum pouco de pasta pela pia a fora.
    Sem propaganda enganosa também levanto a tampa do vaso, e não deixo cair nenhum pingo fora do vaso, e pra finalizar ainda deixo abaixada para facilitar para minha amada...

    Não tenho chulé, não saio largando minhas roupas em toda casa.

    Resumindo, sou um HOMEM perfeito!

    Eu achava que malhar o Judas tinha outro significado, e nesse significado a qual me refiro minha amada também não pode reclamar...

    Fiquem com Deus, e boa Páscoa!

    ResponderExcluir