quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cheguei aos 40...!





Fiz quarenta anos,

Ano passado, nossa fiquei amedrontada, mas olhei para traz e gostei do que vi, de tudo que fiz e como cheguei bem aqui aos 40.

Hoje olho para frente muito mais confiante.

Já sei o que quero!

E como quero e não me envergonho em dizer isso.

Conquistei várias coisas que não imaginava e agora vou conquistar as coisas

que imagino com certeza.

Tenho certeza que vou conseguir, pois aos quarenta sei exatamente o que desejo, sem dúvidas ou angústias.

Hj aos quarenta eu me visto sem pensar em agradar os outros, mas a mim mesma.

Tenho certeza da minha capacidade.

Me sinto muito mais interessante com quarenta e muito mais segura de mim.

E minha segurança me deixa muito mais atraente e sedutora.

Hoje me observo mais feminina.

Estou acima do peso ideal e detesto ginástica, mas me amo muito mais do que quando eu vivia para agradar aos outros e não a mim.

Tenho consciência do que em mim é bonito e o que não é, e me acho linda!

Tenho alta estima.

Hoje aos quarenta amo o meu homem sem medo de ser amada,

pois sei que se ele se for, apenas terei que troca-lo e minha vida não acabará.

Eu conquistei meu espaço profissionalmente.

Hoje percebo que não adianta discutir... É perda de tempo!

Mostrar meu ponto vista nem sempre é necessário.

Ele é meu e eu o tenho. Eu vivo com ele, muitas vezes sem querer que os outros o aceitem.

Cada um tem o seu momento de perceber o que é certo para si mesmo.

Apenas exijo respeito.

Aos quarenta você pode exigir isso. ... Uia!

Dizem que quarenta é a idade da loba.

Hoje sei exatamente o que isso significa, pois me sinto uma fera mesmo.

Uma femea no cio.

Não sei como será daqui para frente, mas isso não é uma preocupação.

O que vier, da forma que vier, saberei tirar proveito.

Afinal sou mulher,

Shirley Thelles

4 comentários:

  1. QDO TE CONHECI VC TINHA 37 ANOS E ERA MARAVILHOSA, AGORA COM QUASE 41 VC É 40 VEZES MAIS MARAVILHOSA

    TE AMO SHIRLEY

    ResponderExcluir
  2. MANA
    NÓS QUARENTONAS ARRSAMOS SEMPRE, EMQUALQUER OCASIÃO E CIRCUSTÂNCIA.
    TE AMO.
    FAMKE/CECÍ.

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse blog
    Gradisssss eu ja to muito mais xonadinha em vc
    maravilhosa ♥

    ResponderExcluir