segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mulher bombril. Vc é uma???





Olá amores!!!

Ser uma mulher bombril nos dias de hj é quase normal.
Mas o que vem a ser uma mulher Bombril???
Oras, isso é claro e límpido:
É aquela que tem mil e uma utilidades.

Uma mulher completa nos dias atuais é aquela
que além de dona de casa, esposa, mãe, filha, amiga,
tem tbm que trabalhar fora, de preferência ser
uma profissional de sucesso.
Aí eu lhes pergunto minhas lindas:
Os homens nos reconhecem como mulheres de mil e uma utilidades?
Sinto informar que nem todos.
Muitos ainda acham normal que além da mulher trabalhar fora
e contribuir para o sustento do lar, (nada mais comum hoje em dia)
nós ainda temos que chegar em casa, limpar, lavar,
passar, cozinhar, cuidar dos filhos (que diga-se de passagem parimos
na solidão das dores que só nós conhecemos, pois eles não podem parir)
ainda temos que deitar na cama limpas, cheirosas,
e cheias de amor pra dar a eles; os Reis do lar.

Homens lindos das nossas vidas:
A  C  O  R  D  E  M
está mais do que na hora de vocês abrirem os seus lindos
olhinhos para a realidade de que vocês estão bem aquém
das NOSSAS expectativas, e que mais cedo ou mais tarde,
vamos nos cansar de ter mil e uma utilidades e raramente sermos
reconhecidas, e se somos é com aquele famoso arzinho
de superioridade masculina, que quer dizer:
-Tá bem amor você faz tudo isso, mas eu faço mais.

E quando eles nos tratam como se fossemos a mãe deles?
Saibam meninos, que vocês correm um risco enorme ao
fazerem isso com uma mulher de TPM, pois a famosa TPM
hoje é atenuante caso uma de nós resolva num momento desses
enforcar um de vocês.

Meninos lindos, não queremos ser superiores a vocês,
queremos andar ao seu lado, ser antes de mais nada companheiras
não só de cama, mas de vida.
Pensem nisso rapazes.

OBS-->Tenho um homem maravilhoso
que reconhece cada uma das minhas utilidades.
Inclusive algumas que acho que não tenho.
Mas já tive um que não reconhecia.


Famke Grey.

3 comentários:

  1. Adorei o texto!!! É perfeito!!! Mãe essa das roupas sujas largadas pelo caminho me faz lembrar muito de alguém em especial. rsrsrsrs
    Porém esse texto faz refletir sobre até aonde vai uma mulher e qual o limite de um homem. A mulher faz tudo, tem uma capacidade imensa de realizar várias coisas, mas o homem é uma limitação... Choram por tudo e acham que a dor que sentem é a maior do mundo e que irão morrer... Olha é cada coisa que observo que me faz chorar de rir.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Realmente são coisas que todo homem deveria saber...e o mais importante que é saber reconhecer...ótimo texto..esta de parabéns tia famke *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameei o texto!
    Hje tudo mudou e somos mais reconhecidas, quem não concorda com isso está literalmente atrasado no tempo '-'

    ResponderExcluir