sábado, 30 de abril de 2011

Frígida ou mal amada???




Olá amores!


Muito se fala sobre frigidez feminina.
Frigidez é a falta de desejo sexual
tanto em homens como em mulheres.
Frigidez deve ser diferenciada da anorgasmia,
onde ocorre a falta da orgasmo,
mas na qual há o desejo sexual.

Quando li essa definição fiquei pensando
cá com os meus botões:
se a frígida pode chegar ao orgasmo
(leiam a frase, não confundir com anorgasmia)
sem desejo, e algumas mesmo com desejo
não gozam, cheguei a uma triste conclusão:
NÃO EXISTE MULHER FRÍGIDA
MAS MULHER MAL AMADA.

Conheço mulheres que tem problemas pra chegar
ao orgasmo mesmo amando seus parceiros
e tendo por eles um tesão perfeitamente normal.
Então eu lhes pergunto, tirando os fatores
médicos que podem impedir essa mulher de sentir
prazer, o que sobra??
O parceiro  TCHARAMMMMM

As vezes escuto certas coisas de algumas pessoas
que me deixam pasma, tipo:
-Eu não faço isso na cama pq meu marido não gosta
diz que é coisa de mulher da vida.
aí eu pergunto, (juro que sem ironia)
-Então vc é a mulher da morte???
Gente!!!!
Estamos em pleno século 21
mas ainda existem inumeras mulheres
que não sabem o que é um orgasmo com o marido,
isso é um fato, não é especulação não.
De onde é que vcs acham que vem o numero escandaloso
de casamentos desfeitos desde que existe
divórcio no Brasil.
Uma mulher insatisfeita nos dias de hj pode
passar a mão na sua mala e em si mesma e ir
atrás da sua própria satisfação.
Não mais nos casamos pra viver com um homem
que não nos respeite e nos ame de verdade
e isso incluí prazer na cama, pq sem ele,
relacionamento nenhum mais vai em frente.
Então pq apesar de toda essa evolução,
crescimento pessoal, liberdade conquistada,
ainda existem tantas mulheres sem
chegar lá durante uma relação sexual??
Só encontro uma resposta, os homens, não todos
é claro, ainda são machistas demais
para se preocupar se a mulher chegou realmente lá.
É claro que não são todos os homens (graças aos céus)
os machos da nossa espécie tbm evoluíram muito
nos ultimos anos, a maioria já faz sexo oral
em suas mulheres e admitem isso.

Vou contar uma coisa pra vcs e isso é fato,
a pessoa existe mesmo. Não vou citar nomes
mas só relatar um fato que me chocou e que
pode ilustrar bem o que quero dizer.
Tenho um amigo com quem converso sobre tudo,
somos realmente como irmãos. Ele estava noivo
mas vivia pulando a cerca, toda semana tinha
uma "namorada" diferente por fora.
Não me lembro agora o motivo de termos falado
sobre o assunto, mas ele me disse que fazia
sexo oral na noiva sem medo de ser feliz,
e pasmem, agora vem o absurdo:
Pq ele havia ido com ela ao ginecologista
e o médicco depois de examina-la atestou que
ela não tinha nenhum problema.
Eu muito calmamente, como é de mim, perguntei:
Ela faz sexo oral em vc??
-Claro que faz, inclusive adora isso.
Então vc tbm mostrou a ela o seu atestado
de saude sexual???
-Pra que??? E precisa???
Ah tá, entendi, vc que vive trocando
toda semana de "namorada", vai pra
cama com pelo menos mais 5 fora ela
todo mes e ela que precisa atestar algo???
Entendi perfeitamente.

Preciso dizer que como ele existem muitos
espalhados pelo Brasil, ainda somos um país
muito machista, mas estamos evoluindo bastante,
graças a Deus.
Nós mulheres tbm temos a nossa parcela de culpa.
Ainda existem mulheres que ficam num casamento infeliz
com a famosa desculpa dos filhos.

O que quero mesmo é dizer que se algo não está bem
no seu relacionamento, fale, se abra com o seu amor.
Diga exatamente o que sente, o que pensa, o que quer.
Tenho certeza que se existir realmente amor, vcs vão
chegar a uma solução, seja qual for o problema.
Não entre pro rol das mal amadas.
E vc homem, não seja um desses machos jurássicos.
E sejam felizes.


Tenham um ótimo sábado.
Famke Grey.

Um comentário:

  1. BOM O POST TA OTIMO MAIS ESQUECEMOS DE FALAR MANA QUE TEM MULHER QUE MEU DEUS NAUM SE SOLTA POR NADA NA CAMA TA SEMPRE DIZENDO ISSO NAUM POSSO ASSIM NAUM QUERO DESSE JEITO NAUM GOSTO O BOM DO SEXO E SE SOLTAR FAZER TUDO QUE A IMAGINAÇAO E O CORPO PEDIR PODE TER MULHERES MAL AMADAS MAIS POR QUE ELAS MESMO AS VEZES SE PRIVAM DE SER AMADAS COMPLETAMENTE COMO EXISTE HOMEM MACHISTA FALAM A SE FIZER ISSO E MULHER DA VIDA MAIS BEM QUE ELES GOSTAM DESCULPE A EXPRESSAO DE UMA PUTA SE NAUM FOSSE ASSIM NAUM IAM PROCURA LAS E COM A MULHER DE CASA QUER FICAR DE GRAÇA ACHO QUE ISSO E UM FATOR DOIS LADOS A PENSAR EU FAÇO MESMO TUDO QUE MINHA PARCEIRA QUISER SEM RECRIMINAR ELA

    ResponderExcluir