domingo, 24 de abril de 2011

Nota da Razão para o Coração





Venho por meio desta constar nos autos que mais um amor morreu!

Ou mataram? Qual seria melhor colocação? Que ele desapareceu ou fugiu?

E amor, mais uma vez se deu mal, também quem mandou, depois de tantos anos, tantos tombos você realmente achou que dessa vez seria diferente?

Não pode se dar de corpo e alma a ninguém nessa vida, quando menos esperamos um dos lados fraqueja e puff! Tudo aquilo em que acreditamos e colocamos na mão de alguém se esvai que nem areia.

Eu bem que te avisei para construir um muro mais alto e com as tecnologias de hoje colocar um sistema de alerta, mas você não escutou! Mais uma vez baixou a guarda e agora? Me diz o que você irá fazer de agora em diante? Me diz como você vai ficar? Ira realmente guardar tudo o que foi de bom? Não irá se rebelar, brigar com os Deuses, falar mal do destino?

Trancar todos os momentos bons em um fundo de gaveta e deixar o remorso e arrependimento te abaterem?

Anda responda reaja! Não fique pensativo, deixe à ira te invadir, deixe a raiva entrar em você, ela ira passar pelas suas veias como um raio, e irá acertar seu coração em cheio, ela irá fazer você esquecer e se arrepender de tudo o que viveram, irá mostrar que a pessoa que você confiou não valia as suas lagrimas, que só te usou como já fizeram antes, você não consegue enxergar isso?



Resposta do Coração a Razão:





E razão você bem que me avisou, seus alertas me fizeram calejar durante esse caminho, eu sabia onde estava pisando, sabia para quem estava me entregando, sabia dos perigos que corria, mas o que posso fazer?

O amor pulou esse muro! Por mais que colocasse bloqueios ele arranjava algum modo de bular a segurança e passar para dentro, ela me seduziu com borboletas, me enfeitiçou com poemas, me embriagou com momentos, me fez viajar com carinho, me fez sentir vivo novamente, me deu prazer, me fez feliz!

Não posso me arrepender de ter de arriscado o que pude, não posso dizer que não fui feliz porque seria mentira, o que fazer com os momentos bons? Guardarei em minha memória, cada dia, cada minuto, cada palavra, cada bilhete, cada poema, cada gesto, cada toque porque eu fui feliz! E não me arrendo!

Não me julgue pela entrega, não me discrimine pelas minhas atitudes só entenda que por mais que corresse contra ele eu acabava trombando com ele novamente, seja em musicas, livros, gestos ou palavras, eu o via em cada esquina, mesmo não o procurando eu o encontrava, então me diz pra que correr dele e não para os braços dele?

Não me arrependo de nada, alias somente de não ter aproveitado mais, de não ter amado mais, beijado mais, brincado mais!

São momentos inesquecíveis que farão parte da minha vida, será mais um ensinamento que aprendi com sorrisos e lagrimas.

O amor pode ter batido em minha porta na hora errada, mas deixei-o entrar e tenho a certeza que ficou o tempo que ele quis e que ele pode para me fazer feliz.

O tempo em que passamos juntos foi tão bom que deixo a porta aberta, porque sei que ele não morreu apenas partiu para o destino que acha ser o certo, se algum dia quiser voltar ele sabe que minha moradia estará sempre aberta e pronta para recebê-lo de volta...

O segredo é não correr atrás das borboletas…
É cuidar do jardim para que elas venham até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário