sexta-feira, 4 de maio de 2012

Parabéns Alex & Linalinda.



Olá amores!!!

Existem muitos tipos de amor. De mãe, de irmãos, de amigos, e de casais.
E existem muitos tipos de casais.  Hoje quero falar de um em particular,
Alex e Lina ou Rodrigo e Paula.
Primeiramente parabéns pelo niver do casal, mas o motivo que me levou a fazer esse post hoje é pra agradecer a vcs nos permitirem conviver, compartilhar e receber a luz desse amor lindo que vcs dois vivem.
Conviver com vcs me faz ter um pouco mais de fé nas pessoas e no amor. Me faz ver que podemos sofrer desilusões na vida mas quando encontramos aquela "pessoa especial", a tal da "cara metade", não tem pra ninguém, é gol na certa.
Nosso mundo está tão cheio de ódio, violência, que conviver com pessoas como vcs e com esse amor que transborda é como estar com febre e receber um vento no rosto... refrigera a alma.
Não vou me estender muito não, só queria dizer que amo muito vcs e que esse amor lindo só nos faz bem e deixar aqui um texto que encontrei e achei maravilhoso sobre amores eternos.
Li e vi vcs...

Amores eternos

Eu acredito em amores eternos,
daqueles que acompanham a gente pela vida inteira,
como se tempo e amor se fundissem num só elemento,
tornando-se imutáveis, indestrutíveis.

Eu acredito em amores eternos,
daqueles que vão com você para qualquer lugar,
não importando o quão distante você esteja,
por que a pessoa amada reside em seu próprio coração.


Acredito em amores eternos e sublimes,
capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão.
Acredito, sim, em amores para toda a vida,
e além da vida, pois seria um tipo de amor unido
à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...

Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa,
mesmo quando ninguém mais acredita neles,
eles continuam sempre à espreita,
esperando apenas um olhar,
um retorno,
uma reconciliação.

(Augusto Branco)

Meu filhão e minha norabrinha, que esse amor lindo seja eterno. Amo vcs. Sempre.

Famke Grey.


3 comentários:

  1. MINHA MÃEZINHA ME FEZ CHORAR, RS..
    SABE EU TENHO MUITO ADMIRAÇÃO POR VC MÃE FAMKE...
    ESSE CARINHO É MUITO ESPECIAL...ME EMOCIONEI MUITO COM SUAS PALAVRAS E O VIDEO TBM...
    BRIGADUUUUU, POR VC ESTAR AO NOSSO LADO...
    2 ANOS COM MINHA LINA, E MAIS UNS 200 RS.

    ResponderExcluir
  2. Titiaaaa que coisa mais linda *-*
    Nossa me emocionei demais com suas palavras do dia e tbm com o vídeo...obrigada por tdo...pela atenção...carinho e amor que sempre nos dedicou...
    Te amoooo minha titia e sogrinha...bjssss da Lina....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns aos dois,o exemplo de amor e carinho é sempre bem vindo a todos como uma semente de esperança.. Felicidades!

      Excluir