terça-feira, 12 de junho de 2012

Um amor real...


Boa noite amores!!!

Dia dos namorados. Data bastante significativa pra quem ama alguém.
Estar amando é estar em estado de graça, ainda mais quando quem vc ama é alguém que faz parte da sua vida de uma maneira total, de uma maneira intensa.
Eu Cecí (Famke Grey) e Fernando (Sr. Stallone) nos conhecemos a 5 anos e 7 meses, pode não parecer muito tempo, mas para um relacionamento que começou no fake é uma vida.
Durante esses anos passamos por inúmeras situações alegres, divertidas, engraçadas e tbm tristes, tensas.
Houve dias em que eu queria ver o diabo e não o Nando e ele a mesma coisa. (Diz ele que eu sou ruim. kkkkk)
Conheci e me relacionei com outras pessoas durante nossos períodos de "ódio" mortal um do outro e ele tbm. Mas a grande verdade é que por mais que eu ele tentássemos nunca conseguimos nos distanciar um do outro. Fosse falando diretamente um com o outro, fosse através das crianças, das irmãs dele, de amigos comuns, sempre nos mantivemos informados um sobre o outro. E sempre que um precisou do outro estávamos ali, firmes e fortes pra nos ajudarmos.
Então hoje, 12/06/2012, quero te dizer Nando que prometo não me distanciar de vc (pelo menos não muito. kkk).
As vezes sei que sou insuportável, vc tbm é.
Sei que sou teimosa, vc tbm é.
Sei que sou briguenta, vc tbm é.
Mas acima de tudo sei que eu te amo e sei que vc me ama, mesmo quando nos odiamos profundamente.
Vc é o MEU CANALHA e nada vai mudar isso.
TE AMO PRA SEMPRE E MAIS UNS MINUTINHOS TÁ BEM AMOR???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tenham todos uma noite maravilhosa.

Famke Grey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário