terça-feira, 30 de outubro de 2012

Confesso...é essa sou eu sim.


Olá amores!!!

Meu post hoje deveria estar nos confessos das comus fakes mas como vai ficar grande, afinal sou uma mulher de grandes textos segundo meus fãs, resolvi fazer aqui no blog, assim todos os que gostam de mim, os que não gostam e os curiosos de plantão poderão ler e até fazer seu comentário, caso queiram.
Na foto acima somos eu e meu filho no aeroporto de Cumbica, em Sampa quando ele foi passar férias na casa da minha irmã em Maceió.
É gente, essa sou eu, baixinha sim, gordinha sim, com 50 anos, 4 filhos criados, 2 netos e feliz por ser quem sou.
Resolvi escrever sobre isso hoje pq chegou aos meus ouvidos que tem uma pessoa, ou pessoas, curiosas sobre meu off e falando dele. Então povo cá estou.
Apesar de ter perfil fake nunca tive o menor problema comigo, minha aparência ou quem sou como pessoa, mãe, mulher, amiga. Não me adiantaria de nada pq quando saísse do pc e fosse me olhar no espelho seria essa pessoa que eu veria e não a Famke.
Já escrevi uma vez aqui sobre isso, escolhi a Famke por ela estar na mesma faixa etária que eu (guardadas as devidas proporções sobre o fato de por conta da profissão e de trabalhar com a própria imagem ela certamente está melhor que eu, e muito. kkkkk), tem somente dois anos a menos que eu, ser uma mulher que como eu prefere a discrição, aparece quando e se necessário. Tbm por conta da personagem que ela faz no filme do x-man, Jean Grey, sempre me identifiquei com a Jean pq durante toda a vida tive problemas em controlar meu temperamento, até hoje luto diariamente pra isso, é como um ex-viciado, é um dia de cada vez em que me digo que não vou perder a paciência, xingar ou brigar com alguém. Tenho conseguido isso na maior parte do tempo, graças a Deus.
Agora fake a parte nunca me escondi pq nunca senti essa necessidade. Quando conheci o mundo fake foi em comunidades de denúncias, meus filhos ainda eram menores de idade e na época houve um boom de reportagens sobre pedofilia, principalmente na internet e eles já tinham perfis no orkut. Tratei de comprar um pc e fazer um perfil meu e começar a ver como era essa coisa toda. Entrei a convite de amigos em algumas comus dessas e comecei e me inteirar de como fazer denúncias. Comecei e fazer com meu perfil off e só passei a ter um fake pq os donos da comunidade onde eu postava as minhas denúncias me procuraram e me pediram que o fizesse para minha própria segurança e dos meus filhos.
Todos os meus amigos sempre souberam quem sou, muitos estão adc no meu perfil off e no meu facebook que tbm é off.
Então só posso concluir que o problema da pessoa, ou pessoas em questão seja o fato de eu, apesar dos meus 50 anos não ter o menor problema com isso, falar disso na boa pq me orgulho da idade que tenho e do que vivi durante esse tempo.
Talvez seja o fato de que tenho um namorado que é 17 anos mais novo que eu, lindo de doer nos olhos e que me ama exatamente como sou e sempre faz questão de dizer que não me trocaria por duas de 25, afinal o corpo se acaba não é? A cabeça, a vivência, o caráter, a dignidade, o respeito é que ficam. Certamente quando ele chega aqui em casa vai querer sexo sim, mas tbm quer uma mulher com quem ele possa conversar sobre tudo, em quem possa confiar e com quem possa contar seja a situação que for. Isso ele sabe que tem em mim.
Não me adiantaria de nada malhar feito uma maluca, fazer lipo, plástica, regimes doidos e olhar no espelho sabendo que não tenho ninguém que me ame de verdade. Pois é, eu tenho e são muitas pessoas. Tenho amigos que conheci na infância e os mantenho como amigos até hoje. Sempre fui pessoa de muitos amigos, até os amigos dos meus filhos as vezes vem em casa só pra papear comigo e não com eles, e sempre dizem que gostariam de ter uma mãe como eu. Vai ver é pq sou ruim como essas pessoas falam e pensam.
Então "pessoas" não adianta vcs falarem, jogarem indiretas idiotas, isso só me faz rir e ver vcs como as pessoas infelizes que são. E deixo claro que não estou falando de laranjas de comus de fofocas não, estou falando de fakes conhecidos e que se fazem de bons (ou boas no caso) samaritanos.
Pra deixar vcs bem alegrinhas vou colocar mais fotos tá bem? podem olhar a vontade, falar o que quiser pq amanhã vou acordar sorrindo como sempre (por isso apesar da idade não tenho rugas, vivo rindo) e vcs vão continuar a falar da vida alheia, que é o que lhes cabe.
.
.
Essas são famosas para os que convivem comigo:
Eu (de preto) na festa de 15 anos da filha de uma amiga
dançando macarena até cansar
kkkkkkkkkkkkkkkkk
.


.

.
.
Aqui quando fui acampar com meus filhos
e amigos deles e meus.
.
.
.
Aqui na praia quando fui ao Rio visitar minha prima.
Eu sou a que está com o copo na mão e pé na cadeira.
.
.
.
Espero com isso ter matado a fome de vcs por mim.

Tenham um ótimo dia amores!!!!

Famke Grey/Cecí.

3 comentários:

  1. Famke,minha amiga ,mãe fake ... tenho todos os motivos pra me orgulhar de vc,vc é tudona mesmo,me emocionei em ler seu relato e como vc escreveu de verdade... aparência não resolve e jamais resolveu os piores problemas da vida,a falta de amor,não ter tido filhos que queria ou pudesse ter,não ser feliz e se esconder atras de plasticas pra se concertar do pescoço pra baixo sendo que o problema real é bem maior,eu Monika machado ou mesmo Madrasta no fake,tenho mt orgulho de ter tido a oportunidade de conhecer uma pessoa tão especial como vc!Um beijo e um abração ,que um dia, em breve espero fazer em off !Monika

    ResponderExcluir
  2. Ah mãe.... como pode alguém não lhe conhecer? Vc é maravilhosa!!! Vc nunca se escondeu de ninguém. Tem orgulho de ser como é. É uma pessoa marcante e decisiva, diferente de muitos que ficam em cima do muro. Sempre a admirei, com relação ao post eu já sabia disso tudo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pessoas que fazem picuinhas sobre quem vc é ou deixa de ser é pq vive se procupando com a via alheia e não tem o que fazer. Deixe que fale mesmo pq isso mostra o quão marcantes és na vida desse povo. Amo-te demais!

    ResponderExcluir
  3. É... pelos comentários acima, vejo que o tempo passou mas o cérebro de alguns ditos "seres humanos", não consegue ser maior que uma ervilha. Mas o fato é que tanto no fake, quanto na vida real, a felicidade alheia incomoda algumas pessoas. Apesar de termos fake, somos de VERDADE. Temos família, filhos, um homem que nos ama incondicionalmente, temos diversão, temos problemas reais também, somos viventes! Que se rasguem em fofocas, a vida é muito maior que a tela de um computador. Espero que um dia descubram isso. Nós sabemos de cor e salteado né mãe? Te amo sempre.

    ResponderExcluir