sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Feliz 5.0.




Olá amores!!!

Bom hoje é meu aniversário e meu diário vai deixar de ser aos 40
para ser aos 50.
Durante muito tempo acreditei que não chegaria a ver este dia.
Sempre achei que iria embora antes afinal tive uma vida cheia de aventuras, vivi muito, vivi bem, vivi mal, vivi as vezes de mais, as vezes de menos...
Mas o que mais me agrada é quando sento e começo a lembrar de algumas situações que vivi ao longo desse tempo e vejo que superei coisas que muitas pessoas que conheço talvez não superassem...Olho para mim no espelho e gosto da mulher em que me tornei, do que sou...Sei que fiz muitas "cagadas" ao longo desses anos mas tbm sei que acertei em muitas coisas e que aprendi com os meus erros para não voltar a comete-los, afinal burrice é algo que graças ao bom Deus passou longe de mim.
Não sou nem me sinto superior a qualquer outra pessoa mas me dou o direito de me orgulhar de quem sou, poucas mulheres viveriam o que vivi e contariam suas vidas com a calma com que conto aos meus filhos...Tento ser exemplo para eles de tudo que é certo, mas tbm me exponho claramente e faço-os saber dos meus erros para que não venham a cometer os mesmos...Pena que filhos quase nunca entendem isso e saem a cometer as próprias "cagadas" e nada podemos fazer para impedir, somente orar a Deus para que eles aprendam com isso assim como eu fiz.
Hoje do alto do meu "meio século" de vida (é tempo demais da conta sô) entendi que idade é muito mais do que o número de anos que vc vive, é antes de mais nada o que vc sente com relação ao que viveu, o que vc fez de bom e de ruim ao longo do caminho e principalmente o que vc aprendeu com sua vivencia.
Sou e me sinto jovem e vou continuar assim mesmo aos 100 pq dentro de mim mora uma mulher madura sim mas feliz por ser quem é.
Ainda tenho muitos desejos mas não quero nada que não tenha feito por merecer.
Tenho inúmeros sonhos pq vc começa a morrer no dia em que deixa de sonhar, e eu graças a DEUS ainda não deixei.

Obrigada aos meus amores, todos que fazem parte da minha vida perto ou longe, minha vida não seria a mesma sem vcs.

Famke Grey/Cecí.

2 comentários:

  1. Nossa me identifiquei demais com minha história
    de vida...beijo.

    ResponderExcluir
  2. Bom tia a tempos eu admiro voce isso eu nem sonhava em ter voce como amiga e tia mais sempre via voce alegre nas paginas de amigos meus ou na comunidade bar devassas mais pra mim voce e um exemplo a ser seguido sorte dos seus filhos ter uma mae como voce que esses 5.0 ser tripliquem tia querida

    ResponderExcluir