segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Noel anônimo.





Olá amores

Recebi esse cartãozinho no meu orkut e fiquei pensando na frase
escrita nele e percebi que ela é extremamente verdadeira, afinal
muitas pessoas só se lembram de Jesus, de ser generosos, solidários,
quando chega essa época do natal. Sei tbm que existem muitos noéis
anônimos espalhados pelo Brasil e pelo mundo, que se importam
com a dor alheia o ano todo.
São pessoas que tem dentro de si uma generosidade natural e pra
serem felizes tem que estar ajudando os mais necessitados.
São pessoas que durante o ano todo buscam angariar fundos e cestas
básicas para associações de idosos e crianças Que fazem parte de
grupos de ajuda como é o caso da Trupe curativo que visita hospitais
fazendo brincadeiras para crianças internadas e tentam tbm ajudar as
famílias das mais carentes delas, eles são de Minas Gerais, conheço o
trabalho deles pq uma amiga de infância faz parte do grupo.
São pessoas que doam seu tempo, carinho, roupas, alimentos para quem
precisa. São pessoas que deixam suas casas pensando não em ganhar
dinheiro, poder, reconhecimento. Elas saem de casa pensando naqueles
que precisam da generosidade delas. São pessoas que não querem em
si os holofotes, não querem se tornar celebridades, querem mais que tudo
poder ajudar o próximo. São heróis e heroínas sem poderes
extraordinários que vestem seu "uniforme" de trabalho chamado amor
e buscam quem precisa delas. São Marias e Josés comuns, com os quais
cruzamos diariamente nas ruas. São reis e rainhas que anonimamente
levam um pouco de alento e dignidade a quem precisa, a quem vive
a deriva da sociedade.
É graças a pessoas assim que ainda acredito no ser humano, pq sempre
que algo me acontece de ruim Deus, na sua infinita misericórdia, me faz
lembrar dessas pessoas, me faz conhecer mais pessoas assim, me faz
ver que por mais que a maldade esteja solta no mundo, a luz do amor, da
bondade, da generosidade, da solidariedade sempre vai prevalecer.
Hoje deixo a vcs Papais e Mamães Noel anônimos os meus votos de
próspero ano novo. Que a prosperidade de vcs aumente infinitamente,
na mesma proporção da bondade dos seus corações pra que vcs possam
continuar espalhando o espírito de natal o ano todo para aqueles que sem
a ajuda de vcs teriam só tristeza, fome e miséria no dia que deveria ser
o mais alegre do ano.
Meu muito obrigada por vcs existirem e inspirarem outros para que sejam iguais a vcs.

Tenham uma semana abençoada amores!!!

Famke Grey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário