sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo.




Olá amores!!!!

30 de dezembro....mais um ano que termina...
Fico nostalgica nessas horas, é quase impossível não ficar.
Penso em todos os finais de ano que passei, pelo menos os
que me lembro, afinal alguns eu era criança demais pra lembrar
e outros tinha cerveja demais na cabeça pra registrar rsrsrsrs.
Fico impressionada de ver como as coisas mudaram e quantas
pessoas se foram ao longo desses anos todos. É um dos poucos
momentos na minha vida em que sinto a idade que tenho.
Me pergunto se houve entre esses anos todos um ano perfeito,
em que chegasse o dia de hoje e nada houvesse acontecido
de ruim e vejo que não existiu ano perfeito, em todos eles
algo tinha acontecido que deixasse marcas.
Mas tbm percebo que houveram tantas alegrias, tantas coisas
e pessoas boas ao longo do caminho que superam, e muito, as coisas
tristes.Como já dizia o grande poeta Luís de Camões;
"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos."

Entendo depois desse tempo que passou que chega um momento em que
deveríamos parar de desejar prosperidade e começar a agradecer a Deus
por todas as coisas maravilhosas que ele nos dá durante os 365 dias
que findam, emprego, saúde, familia, amigos, enfim...tudo que
a vida nos deu e o próprio fato de estarmos aqui, vivos e bem.
Depois de agradecer tudo de bom que tivemos, ai sim, pedir coisas
novas, desejar a nós mesmos e aos nossos amados toda sorte de
alegrias e felicidades.

Mas o que eu gostaria mesmo de desejar a todos que eu amo,
aos meus amigos, e a todos que estão lendo esse texto é
mais esperança....sim ESPERANÇA.
Esperança de que o mundo melhore. Esperança de que as pessoas
sejam mais solidárias e amorosas umas com as outras. Esperança
de que os homens parem de matar por um par de tênis de marca.
Esperança de que as pessoas se respeitem mais, se amem mais.
Sei que isso é dificil mas acredito que é possível, afinal
se não acreditasse no potencial de bondade e amor do ser humano,
DEUS certamente já teria dado um basta a tudo isso, e se ELE,
depois de todos esses milênios de destruição desenfreada,
ainda consegue acreditar, pq eu não acreditaria???

Então meus amores, nesse finalzinho de ano desejo a vcs tudo
de bom, mas principalmente desejo-lhes 365 oportunidades de fazer
tudo diferente, fazer mais, fazer melhor.
365 oportunidades de amar a ser feliz.
365 dias de amor, esperança, fé e paz.

Tenham um Feliz 2012!!!!

Famke Grey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário