terça-feira, 29 de novembro de 2011

O tempo não para.




Olá amores!!!!

Como já dizia nosso poeta Cazuza, o tempo não para.
Mas o que mais vejo são pessoas fazendo de conta que
ele não passa. Pessoas que acham que vão ficar
eternamente jovens, que as rugas e os cabelos brancos
(que eu particularmente detesto) não vão aparecer.
Ledo engano, eles vão aparecer sim e quanto menos vc
gostar deles maiores eles serão, pode parecer bobagem
mas é a mais pura verdade, pessoas que tem medo de envelhecer,
envelhecem mal e se tornam amargos, tristes e acabam
morrendo sem ninguem por perto, pq o problema não
é ficar velho, mas a maneira como vc se ve quando envelhece,
o que pensa de vc mesmo e da vida que teve.
O que sabemos mas temos que realmente entender é que
nascemos, crescemos, ficamos adultos, envelhecemos e morremos.
É uma estrada de mão única e sem volta. Então pq vejo tantas pessoas
agirem como se envelhecer fosse algo feio, sujo ou vergonhoso???
Aqui no fake mesmo, muitas pessoas se escondem atrás
de fakes de jovens, negam suas idades, fazem de conta que
são realmente aqueles que usam nos avatares.
E tem tbm aqueles que se dizem jovens, lindos, ricos
(o que ninguem sabe se ralmente são) e fazem disso uma arma
pra atingir e humilhar aqueles que não são.
A minha fake, Famke Janssen foi escolhida por dois motivos,
por causa da personagem dela nos filmes do X-MAN que eu
acompanhei anos pelos gibis e tbm pela idade dela, ela tem
somente dois anos a menos que eu, eu estou com 49 e elas fez
no dia 05/11, 47 anos. É claro que por ser quem é e ter
a profissão que tem onde a imagem é tudo, ela é bem mais linda
do que eu, isso nem está em discussão, mas o que quero dizer
é que tentei, dentro da liberdade de temos quando fazemos um fake,
ter o cuidado de escolher alguem com quem me identifico de alguma
forma.
Particularmente acho que estou legal, não sou nenhum modelo de
beleza mas vivo muito bem com a mulher que vejo todos os dias
no espelho quando acordo, não quero ser nada além do que sou,
cada marca de expressão que vejo no meu rosto e corpo tem uma
história, tem um pq, e me orgulho de ser quem sou. Se me acham feia,
bonita, gorda, magra não me interessa, o que me interessa é deitar
a cabeça no travesseiro e saber que vou dormir tranquila e não
vou ter pesadelos sobre o mal que possa ter feito na vida, muito
pelo contrário, quando penso no passado é com alegria e com a certeza
de ter feito tudo que estava ao meu alcance para ser feliz e fazer
felizes aqueles que me rodeiam e de nunca ter pisado em ninguem
pra conseguir essa felicidade.
Espero que cada um de vcs que me leem hoje, possa chegar a minha idade
e se sentir pelo menos um pouco como me sinto sobre o meu passado,
pq tenho certeza que no espelho vcs verão em seus rostos um sorriso feliz.

Tenham um bom dia amores.

Famke Grey.

2 comentários:

  1. "Não há que me domine
    e que me vença
    Quando a minha alma
    mudamente acorda...
    Ela rebenta em flor,
    ela transborda
    Nos alvoroços
    da emoção
    imensa"


    Cruz e Souza

    " Nossas emoções transbordam quando nossa alma acorda para a vida "

    Belíssimo texto!
    Esse blog está de parabéns!

    Exorcista Diamonds

    ResponderExcluir
  2. Na realidade pagamos um preço alto ,mais valioso demais para se chegar a ter esse conhecimento sem o sofrimento de deixar de ser mais jovem,desnudir se da vaidade notória e ver a felicidade não é uma via de duas maos é tudo .. Famke amei o texto viu...

    adoro ler isso aqui..

    de sua filhuska Madrasta

    ResponderExcluir