sábado, 23 de julho de 2011

The Family Dεναรรα,ø'ร



Olá amores!!!

Dois anos atrás eu estava pronta pra abandonar o fake.
Tinha descoberto que as coisas e as pessoas virtualmente falando,
não eram absolutamente o que eu imaginava.
Estava totalmente desiludida. Mas sou forte, era só mais uma desilusão.
No dia em que me decidi deletar todos os perfis que tinha
recebi um convite inesperado, fazer parte da DEVASSA'S.
Eu já conhecia o nome e algumas pessoas que tinham feito parte.
Era algo que muitas queriam fazer parte, mas poucas conseguiam.
Pensei durante alguns minutos e concluí que devia tentar,
se não gostasse sairia e deletaria como estava previsto.
Entrei, conhecí Gladis, Luz, Matt, Marien, enfim pessoas
que já tinha visto pelo fake mas que nunca pensei em conhecer.
Aos poucos fui me enturmando, me mostrando a eles e descobrindo
quem eles eram na realidade (fake costuma enganar mentes e corações).
Descobri que era possivel no fake encontrar uma familia
e amigos verdadeiros.
Muitos entraram e sairam. Muitos chegaram e outros tantos se foram.
O que restou???
A familia.
Aquela familia não de sangue, mas do coração, da emoção.
Aquela que não me foi imposta pelo destino, mas escolhida
pelo coração.
Pra vcs meus amores, amigos, minha familia virtual,
deixo aqui minha homenagem e meu amor.
Como expressar meu sentimento????
Acredito que esse trecho de um poema possa mostrar um pouco:

"Família...
Família é lugar
onde convivem os diferentes:
um é risonho, outro tristonho;
um é exibido, outro inibido;
um é calado, outro exagerado;
um é cabeludo, outro testudo;
um é penteado, outro descabelado...

Família...
Família é assim:
nunca é possível contentar,
pois onde há diferenças,
haverá desavenças.
como a todos agradar? "
(Noélio Duarte)

Amo vcs, sempre.

Famke Grey.

3 comentários:

  1. que lindo mae amo tudo que a senhora escreve

    ResponderExcluir
  2. Nossa mãe que coisa mais linda que vc escreveu
    minha tudona , eu que tenho agradecer muito a deus por posto vc na minha vida,
    hj sei mais ficar sem vc minha amiga minha irmã minha mãe minha tudona, te amo te respeito te admiro nunca sai de pertop de mim por favor minha tudona ...

    Shirley = Gladis

    ResponderExcluir