quinta-feira, 9 de junho de 2011

Encontros e partidas.




Bom dia meus amores!!!

Hoje é um dia triste para mim. Recebi a noticía
de que uma pessoa muito querida se foi.
Por mais que saibamos que alguém que amamos está
doente, desenganada, é dificíl aceitar a partida.
Me coloquei a pensar em tudo que vivi junto a ela,
nos momentos de alegria, de tristeza.
Essa pessoa perdeu o marido dela no final do ano passado
depois de 50 anos de amor, respeito, uma vida em comum
com altos e baixos sim, mas extremamente feliz.
Cheguei a conclusão que existem pessoas que nasceram
para viver juntas, que separadas uma da outra não
encontram sentido em viver.

É engraçado, desde o momento em que nascemos a única
certeza que temos é a de que um dia vamos partir. Não
gostamos de pensar nessa partida mas sabemos que ela virá.
Por termos tanto medo dessa partida esquecemos muitas
vezes de valorizar corretamente os encontros que acontecem
ao longo da nossa vida, das pessoas que por ela passam, cada
uma com a sua importância. Umas mais...outras menos,
mas todas com a sua importância.

Não vou escrever muito mais para não me tornar mórbida
(hoje estou assim).
Vou só deixar aqui uma frase que fala um pouco
dos meus sentimentos hoje:

"A vida não passa de uma oportunidade de encontro;
só depois da morte se dá a junção;
os corpos apenas têm o abraço,
as almas têm o enlace."
Victor Hugo

Breve volto.

Famke Grey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário