quarta-feira, 15 de junho de 2011

Encontros e partidas II. Filosofando.



Olá amores!!!

Ontem minha filha mais nova fez 18 anos.
Fiquei olhando ela dormir de manhã e pensando
no dia em que ela nasceu, em tudo que vivi
desde aquele momento, nas alegrias, nas tristezas,
nas pessoas que conheci e nas que perdi seja pela distância,
por desentendimentos, mas principalmente pela morte.

Vivemos nossas vidas sem pensar que podemos deixar essa
mesma vida a qualquer momento. Não conheço ninguém que esteja
ficando mais jovem ou voltando no tempo, vcs conhecem??

Pensei que Deus me abençoou muito ao me deixar ver ela,
que é a mais nova praticamente criada (com 18 já não é
mais criança, apesar de que pra mim vai ser sempre rsrsrs).
os outros 3 são mais velhos e tbm já estão encaminhados.
Mas pensei e se eu partir hj?? ou amanhã??? como eles ficam??
Se precisarem de ajuda, conselho, quem vai dar???
È claro que tem a familia, os amigos, mas como dizem:
mãe é mãe.
Qual o legado emocional que deixaria a eles???
Quais as lembranças mais contundentes que eles teriam de mim??

Se os filhos pudessem imaginar o tamanho
do amor que despertam em nós, mães, eles entenderiam
pq as vezes somos tão pegajosas, chatas.

Pensei em uma maneira de dizer algo a eles que caso eu
me fosse eles pudessem ter sempre e decidi escrever aqui:

Natalia, Amanda, Rodolpho e Samanta...
Vcs são a melhor parte de mim.
Esteja eu onde estiver vou amar vcs.
A emoção que tive quando cada um de vcs nasceu
foi unica.
Saibam que mesmo quando errei foi querendo acertar
e espero ter acertado em algumas coisas.
Amo vcs.

Tenham um bom dia amores!!!!

Famke Grey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário