quarta-feira, 17 de agosto de 2011

4.9 A idade que eu tenho.



Olá amores!!!

Hoje eu faço 49 anos.
Como todos os anos na semana anterior a esse dia
eu aproveito pra fazer um balanço de tudo que aconteceu
nesses 365 dias. Esse ano foi um pouco diferente.
Eu tive uma semana bastante conturbada, com problemas fora
dos normais para resolver, me estressei muito, mas resolvi.
Ontem fiquei matutando sobre a idade que alcancei e cheguei
a algumas conclusões. São elas:

-Dou graças a Deus por ter chego até aqui,
houve tempos em que achei que não chegaria tão longe
e muito menos que chegaria tão bem quanto estou.

-Mais do que nunca digo que com certeza sou abençoada
como mãe e tbm como mulher.

-Percebi que daqui a 365 dias vou fazer meio século de vida.
Vcs já pararam pra pensar em quanto tempo é isso e quanta
coisa pode acontecer de bom e de ruim em tantos anos???

Mas o principal eu percebi ontem quando a minha filha mais nova,
a meia noite pulou em cima de mim pra me dar parabéns, me olhou
e disse:
-Mãe, vc não parece ter 49 anos.
Talvez outras pessoas quando me olham não pensem como ela
mas sei pq ela pensa assim. Somos felizes juntos, eu e meus filhos.
Jogo video game com eles, vamos ao cinema, lemos livros, vemos filmes
e comentamos sobre eles uns com os outros,  falamos sobre tudo
da minha vida e da deles, passeamos e principalmente, rimos muito,
mas muito mesmo juntos.
Pessoas que conheço só através da internet, mas com quem sempre
converso por telefone e skype sabem do que estou falando. Aqui
em casa podemos até passar por problemas (quem não os tem??) mas
sempre rimos e muito de tudo, mesmo das coisas menos engraçadas.
Vai ter quem ache que sofremos de "complexo de polyanna" por sermos
e estarmos sempre felizes e contentes, mas garanto a vcs que não.
Damos valor uns aos outros só por estarmos juntos e isso não tem
dinheiro que pague.

Então se hoje posso dar um conselho, ou melhor, uma opinião a vcs,
seria essa:
Riam muito, brinquem muito mais, curtam as pessoas que vcs amam
enquanto as tem perto e posso garantir que chegarão aos 4.9 assim
como eu, sem uma ruga no rosto.

Tenham um dia maravilhoso. O meu está sendo.

Famke Grey.

2 comentários:

  1. MÃE,

    Quero
    que você saiba que durante os meus 18 anos, você me ensinou muitas
    coisas ... me ensinou a respeitar as pessoas para que eu seja respeitada
    tbm, me ensinou a ser educada com todos mesmo que alguns não mereçam,
    enfim me ensinou várias coisas, mas a principal de TODAS à respeitar e a
    amar a senhora !
    É justamente isso que faço todos os dias quando acordo, e agradeço à Deus por ter me dado uma mãe maravilhosa que é a senhora !
    Sei que as vezes eu passo da conta, sei tbm que todas as vezes que a senhora briga comigo sei que é para o meu bem !

    Bom mãe, você é a melhor mãe do mundo para mim e meus irmãos :D
    Te amamos e não importa o que aconteça SEMPRE&SEMPRE iremos te amar !


    PS: Realmente a senhora não parece estar fazendo 4.99 :D

    ResponderExcluir
  2. Então eu quero chegar onde puder, desde que feliz com pessoas como vc por perto... Problemas ??? o que seria da vida sem eles?? acho que não teria graça ... Minha ex-preferida, vc é uma mulher com grandes qualidades... (minimos defeitos) rsrs
    mas que amo de paixão e quero sempre perto de mim!!! Você é tudão mulher!!! continue assim!!!
    Satan Collin

    ResponderExcluir